INFORME SEU WHATSAPP E ENTRAREMOS EM CONTATO




Entre em contato conosco



VENDAS:

(11) 4933-2851

ATENDIMENTO

POR E-MAIL

ATENDIMENTO

ONLINE

Corretores online

DAS 09H ÀS 22H

Dicas de iluminação: valorize cada ambiente

Investir em um bom projeto de iluminação durante uma reforma é super-importante para valorizar a decoração e arquitetura que cada ambiente do lar oferece. Aqui vão algumas dicas de iluminação adequadas para cada cômodo:

Sala de estar

Para esse cômodo, o ideal é pontuar mesas de centro, por exemplo, criando uma iluminação suave, tendo cuidado para não deixar o ambiente escuro. Fique atento para não colocar pontos de luz em cima de pufes e sofás, isso pode incomodar quem se sentar abaixo do foco de luz.

 

Sala de jantar

A mesa de jantar pede uma boa iluminação logo acima dela. Por isso, o mais recomendável é a instalação de um lustre. Caso a mesa seja retangular ou muito comprida, recomenda-se a instalação de pontos de luz nas laterais.

 

Cozinha

É importante que esse ambiente seja muito bem iluminado, principalmente nos espaços de manuseio de alimentos. O mais comum é investir em luz branca e acrescentar focos de luz nas bancadas de trabalho.

Quarto

Esse cômodo também pede uma iluminação mais suave. É preciso ter cuidado para que o foco de luz não seja projetado na cabeceira da cama. Uma boa dica é adicionar pontos de luz indiretos, como abajures.

Banheiro

Esse ambiente requer iluminação clara, e geralmente acrescenta-se um ponto de luz onde fica o espelho.

 

Quer mais dicas? Continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

 

 

Conheça nossos empreendimentos