Mitre Realty lança o Les Champs, grandioso condomínio com projeto assinado pela arquiteta Camila Klein

Seja para morar ou investir, comprar um apartamento em Osasco é uma ótima opção para fazer bom negócio. Com elevada qualidade de vida e serviços de qualidade, como hospitais e escolas, o município ainda se destaca por estar próximo da maior metrópole da América Latina, a capital São Paulo. Por si só, Osasco é uma atração em franco crescimento e já corresponde ao nono maior Produto Interno Bruto (PIB) do país.

Este resultado, em parte, é explicado pela sua alta taxa de empregos e bons salários, devido à forte atividade do setor de serviços. Osasco possui cerca de 700 mil habitantes e se destacou nos anos 2000 como um dos municípios que mais cresceram no país, passando por um processo de transformação, migrando de um perfil industrial para serviços.

Pesquisa recente da Prospecta Inteligência Imobiliária, colocou Osasco na quarta posição entre as cem melhores cidades do Brasil, com menos de 1 milhão de habitantes, para se investir em imóveis.

Todos atrativos de Osasco são acompanhados que intenso investimento em condomínios com apartamentos modernos e ampla infraestrutura. São apartamento com ótimo custo/benefício e comodidades oferecidas dentro do condomínio ou no entorno, com acesso facilitado ao transporte e a localização.

Este é o caso do Les Champs, empreendimento recém-lançado pela Mitre Realty.  São apartamentos na Vila São Francisco, uma das regiões mais valorizadas da Zona Oeste da região metropolitana, com destaque para a proximidade com a Universidade de São Paulo (USP), o Hospital Albert Sabin e o Supermercado Extra, além de farmácias, padarias, shoppings, praças e parques.

Fora do condomínio, a escolha por Osasco também é correta. Seus pontos turísticos são atrativos à parte, como a ponte metálica, um dos seus cartões-postais, a Catedral de Santo Antônio, no Centro, e o Borboletário Municipal.

A escolha por condomínios está em alta, por uma série de razões. Segurança e praticidade são algumas delas, mas é preciso ir além. Ao adquirir um apartamento, é preciso estar atento se o empreendimento atende as suas expectativas. E para não haver frustrações, deve-se optar por construtoras consolidadas e de renome.

Lazer para todos

O lazer é completo, com sports bar, piscinas adulto, infantil e coberta, sauna, playground, bicicletário, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, academia, churrasqueira e quadra recreativa.

Tudo isso para proprietários exigentes, para atender os mais diferentes perfis. Prova disso é a grande diversidade dos apartamentos disponíveis, construídos entre 117,7 e 230,42 metros quadrados. São imóveis com duas, três ou quatro suítes, com possibilidade de terraço gourmet e até quatro vagas na garagem. Quem busca apartamentos em Osasco está atrás de maior qualidade de vida e espaço em casa, algo mais difícil de encontrar nas grande metrópoles.

Arquitetura diferenciada

Uma das mais importantes arquitetas contemporâneas do país assina o projeto do Les Champs. Camila Klein criou espaços para atender as mais diferentes necessidades dos moradores, com decoração cuidadosamente pensada nos mínimos detalhes.

A arquiteta é especialista em projetos de alto padrão na construção civil, além de ter um escritório demandado para trabalhos grandiosos, como interiores de aeronaves e barcos.  Seus projetos estão em destaque nas principais mostras de decoração do país, como a Casa Cor SP e a Mostra Black.