INFORME SEU WHATSAPP E ENTRAREMOS EM CONTATO




Entre em contato conosco



Haus Mitre Alto Butantã: uma vista para poucos

Ótima localização, com vista para a Cidade Universitária e a próximo à Av. Faria Lima, a Haus Mitre Alto Butantã ainda oferece versatilidade para viver

Haus Mitre Alto Butantã tem vista para a Cidade Universitária da USP e proximidade com a Avenida Faria Lima.

 

A Cidade Universitária já serviu como vila dos atletas, em 1963, durante os Jogos Pan-Americanos de São Paulo (USP), e desde 1968 abriga a maior parte das instalações da Universidade de São Paulo. Cobrindo uma área de 3,6 milhões de metros quadrados, incluindo 33 mil árvores e mais de 10 hectares de áreas preservadas, ela faz parte de uma das áreas mais arborizadas da região metropolitana de São Paulo. Mas poucos privilegiados têm acesso a uma visão que dê conta de toda essa natureza em meio à selva urbana. Alguns novos privilegiados serão os moradores do empreendimento da Haus Mitre Alto Butantã.

 

Com espaço de lazer completo com vista para o campus da USP, ele trará studios com serviços, em unidades de 24 metros quadrados, além de apartamentos com um dormitório e área de 38 metros quadrados. Há também apartamentos com três dormitórios em 78 metros quadrados. As áreas comuns
residenciais contarão com pet place, playground, bicicletário, car wash, salão de festas, adega lounge, churrasqueira, piscinas para adultos e crianças, sauna, espaço fitness e para aulas de pilates, sports bar, brinquedoteca e até espaço wellness. O suficiente para famílias com crianças desfrutarem de tudo que precisam para viver bem, sem precisar sair de casa. Já as opções de lazer e serviços dos studios incluem espaços fitness e para pilates, coworking, lavanderia, piscina, churrasqueira e sports bar.

 

As áreas comuns têm playground, bicicletário, piscinas, espaço fitness entre outros.

 

A combinação de estrutura com boa localização permitirá aos moradores usufruírem tanto de uma grande oferta de lazer interno e também do acesso aos espaços perfeitos para a prática de esportes da Cidade Universitária, onde se pratica corridas, ciclismo e remo. A localização do empreendimento tem um grande potencial para atrair moradores da região do Butantã que desejam fazer um upgrade em suas condições de moradia, além de atrair trabalhadores da região da Avenida Faria Lima, o novo coração financeiro de São Paulo e do Brasil – posto que roubou nos últimos anos do Centro Histórico da cidade e da região da Avenida Paulista. Os studios do empreendimento ainda podem chamar a atenção de estudantes da USP que desejam morar mais perto do local de estudo. Todos os moradores ainda poderão usufruir da proximidade com a linha do metrô.

 

O conceito Haus Mitre é dos mais inovadores do mercado. Quatro empreendimentos da linha já foram lançados com sucesso, no Butantã, Vila Mariana, Brooklin e Pinheiros. O conceito permite flexibilidade nos espaços, permitindo montar o espaço com diferentes tipologias, variadas opções de planta e de metragem de cada espaço interno.

 

Além dessa versatilidade, outros dois pilares dos projetos Haus Mitre incluem a possibilidade de boa mobilidade pela cidade e a comodidade de ter os serviços que facilitam a rotina e propiciam mais tempo para o lazer, conforme as características já citadas acima. Mas, para os projetos desenhados pela Mitre, apenas viver de forma confortável não basta. Os empreendimentos também contemplam o bom gosto que só um design moderno e a sofisticação na arquitetura e na decoração podem trazer. A qualidade precisa estar nos detalhes, no acabamento e na decoração dos ambientes. É o que o Haus Mitre Alto Butantã promete entregar.

 

Saiba mais sobre o Haus Mitre Alto Butantã, clique aqui.

Conheça todos os nossos empreendimentos