Em nosso Código de Ética e Conduta consolidamos as diretrizes, regras de comportamento e condutas esperadas de todos os colaboradores, para o crescimento contínuo e sustentável dos nossos negócios, mantendo a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes.
No Código de Ética e Conduta de Fornecedores, apresentamos os comportamentos e regras que nossos fornecedores devem seguir, em linha com os valores da Mitre e com o compromisso de atuação ética e transparente.
A Mitre se preocupa em manter seguros os dados e a privacidades das partes com as quais se relaciona. Para isso, criamos a Política de Governança e Privacidade de Dados que, em atenção à Lei Geral de Proteção de Dados brasileira, visa orientar e estabelecer diretrizes sobre o tratamento de dados.
O Canal de Ética é um canal exclusivo para relatar desvios éticos, descumprimentos do Código de Ética ou de qualquer outra Política da Mitre. Está disponível para todos os colaboradores, fornecedores e sociedade, 24h por dia. O Canal é gerenciado por uma empresa externa, independente e totalmente imparcial que conta com profissionais capacitados para receber todos os tipos de denúncia. As tratativas sempre serão conduzidas de forma sigilosa e confidencial, sejam as denúncias anônimas ou identificadas, e nenhum denunciante de boa-fé será punido.
Com o propósito de trazer transparência aos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, criamos um Canal de Atendimento específico para tratar todas as questões relacionadas a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados – Lei n° 13.709/2018).